Jornada

Entrevistando: Capitão Roudryy

O que tem por trás dessas bochechas e quepe?

Por _-Cat-_, Equipe do Diário - Postado em 09/11/2022

 Eu, Capitã _-Cat-_ irei ter a honra de fazer uma entrevista mais do que especial e no "De frente com a miau" de hoje teremos a ilustre presença de nosso Capitão Roudryy, atual Subcomandante do Curso de Operações especiais (COEsp) e o grupo de Elite Comandos.


 

"Bem-vindo a nossa entrevista senhor Rou rou ou melhor Capitão Roudryy. 

O senhor poderia nos contar seu nome e idade? Ou guardará sua identidade como o Batman?"

"Eu não posso guardar minha identidade com o Batman, porque eu sou ele, amor. - música de suspens TAM TAM TAM TAM -

Brincadeira, galerinha. Pra vocês que nunca souberam nem a cor dos meus cabelos, eu sou o Carlos e tenho 30 aninhos."

 

30 dividido por 2, Galerinha."

"30 dividido por 2 + 10 - 5 + 1."

 "Pago 1C para quem acertar a idade do nosso Capetão primeiro. kkkkkkk"

"Bom, agora vamos ao âmbito militar. Essa é sua primeira passagem no Corpo de Oficiais do Exército Brasileiro?"

"Não, senhora. Já tive outra passagem e ocupei a patente de Oficial mais gostoso da instituição. Porém era difícil carregar esse fardo, né? Muitas cobranças em cima e príncipe não pode ter isso. 

Brincadeiras a parte, pessoal. É minha primeira vez sim aqui no Corpo de Oficiais, depois de muitas outras tentativas. "

"E o que o senhor acha dessa experiência? Não de mais gostoso da instituição rs e sim de um dos oficiais mais queridos e temido?"

"Posso dizer que a experiência de ser um Oficial galudão é por um lado, gratificante. Imagina ter uma fila pra você? KKKKKKK. Desculpa, hoje tô demais. 

Bom, não sei se sou um dos Oficiais mais queridos. Acho que a Jornalista teve um piripaque. Porém, eu fico muito feliz em ser visto dessa forma por alguns militares. Acredito que isso seja graças a minha melhora contínua e a todos meus princípios que tento diariamente, empregar no ambiente. Por mais que muita das vezes seja necessário ter um lado mais inciso, eu como pessoa, sempre procuro deixar tudo de uma forma mais leve e espero estar fazendo o correto. Já a parte do temido, que coisa boa, viu? Já pensou se a gente hoje tem gente folgada nesse Exército? Se manque. Kkkkk, acho que essa dupla personalidade com um trisco de bipolaridade me deixa um bochechudo fofo."

"kkkkkkkk está mais do que certo. Mas me conte um pouco de sua experiência como Subcomandante do Curso de Operações Especiais e do grupo de elite Comandos?"

"Quando eu penso nesse grupo, só consigo definir essa pergunta em uma única palavra: Tenebrosa. É muito exaustivo entrar todo dia pra falar com um bando de "saphado". Eu realmente acho que merecia coisa melhor.

Agora falando sério. Desde a minha primeira passagem na instituição, eu tinha um desejo enorme em participar desse curso. Infelizmente, minha primeira experiência foi negativa, devido aos Comandantes da época que infelizmente barraram essa oportunidade e negligenciaram de uma forma absurda. Não obstante, eu decidi sair da instituição por uma série de fatores, um texto apelativo e muito mal elaborado que tampouco me representou. A comprovação de que eu não estava me encaixando veio depois, quando consegui a aprovação, porém na instituição do Rainer. Diferentemente, tive Comandantes maravilhosos que realmente se dispuseram em me formar. Fui o 01 do Curso e também tive a maior nota da turma, olha que contraditório, né? Ainda achei mais pesado, o ambiente. 

Ser SubComandante do Curso no qual eu tenho muita admiração não só faz parte de um conjunto de realização, mas também prova, sobretudo, pra mim mesmo de que eu sou capaz. Hoje eu não só repasso todo o conhecimento, como também trabalho arduamente para formar os melhores militares da instituição. Então pra mim é gratificante ter essa análise ao todo."

"Tenho certeza que os bisonhos estão em boas mãos (brincadeirinha, lindezas  ou não rs). Mas falando sério você demonstra um carinho enorme por esse curso, mas o que você espera desses futuros caveiras?"

"Senhora hoje não é mais miau, é lacradora. 

Analisando aqui a pergunta, senti um pouco de deboche viu. Pode apagar essa pergunta. Me abstenho de responder mais coisas desse cabaré. 

Agora vamos pra pergunta, porque fui ameaçado. Eu espero que sobretudo, os militares absorvam o ouro que está sendo doado por meio de palavras. Nem sempre estar na pior situação é motivo de espanto, muito pelo contrário. Isso nos torna mais resilientes e prontos para enfrentar qualquer tipo de adversidade."

"Um pouquinho de ameaça resolve muitas coisas rsrs. 
Mas antes de sair da parte do militarismo, o que o senhor acha dessa rincha de Paraquedistas e Caveiras?"

"Totalmente desnecessária. Inclusive, obrigado por essa pergunta maravilhosa, senhora. Como SubComandante de um Curso de Elite, tenho em mente que todos os demais também tem experiências a serem repassadas, essas que por sua vez são muito diferentes. As pessoas e principalmente quem gosta de colocar um curso contra o outro, tem que aprender a desvincular a memória de uma competição. Não se trata de ganhar ou perder. Aqui o interessante não é procurar ser o melhor ou participar da melhor turma. Seria muito egoísmo para as pessoas que estão em um único barco com um único propósito, não é mesmo? O que realmente é requisitado são conteúdos que podem ser absorvidos em ambos e aplicados em uma possível Academia, que é nosso principal objetivo. "

"Como atual Comandante dos Paraquedistas juntamente com a sra Yorgutita, concordo com suas palavras, grupo de elite não deveria ser discutido, além do mais ambos fazem parte da Elite do Exército Brasileiro e sabem que devem honrar sua farda.

 Para finalizar com chave de ouro, nos conte um pouquinho do Senhor, queremos saber o que tem por trás dessa pessoa tão sagaz."

"Por trás de todo esse personagem marrento e gordinho, também tem uma pessoa 'godinha' e bochechuda. Uma pessoa muito carinhosa, que tenta aos poucos ser engraçada. Tem também um rapaz muito estudioso e que adora uns desafios mais insanos. Ah, também tem um lado mais vegano, que luta contra esse maus-tratos aos animais. Adotem a prática de comer chuchu. Ele é rico em água e nos deixa satisfeitos. 

Queria também em síntese só pra finalizar, agradecer por essa experiência maravilhosa. A senhora Yorgutita tá fazendo um bom trabalho no Diário, esse departamento que eu amo e essa jornalista maravilhosa também é uma das minhas amigonas aqui dentro. Só isso mesmo, porque de resto só o ódio.''

 " Senti ódio em suas palavras, eu amei kkkkkkkkkkk. Muito obrigada pelo seu tempo e disponibilidade, Senhor chuchu, você é incrivel. Desejo sucesso em sua carreiraheart"

 

 


  Como nosso Capitão duvidou de minhas palavras, aqui está uma pequena quantidade de depoimentos que guardei para isso: 

 

"O Senhor Roudryy é uma das pessoas mais INCRÍVEIS que eu já conheci nessa minha (pequena) caminhada no militarismo. Como praça, era uma pessoa um pouco distante dos demais, mas com as academias finalmente pude conhecer de fato o Carlos. Uma pessoa cheia de sonhos, de potencial, projetos e bagagem! Como Oficial é simplesmente incrível e tenta sempre cumprir tudo que lhe é designado com perfeição. Como amigo é daqueles que para tudo pra te ajudar e te escuta até o momento que tu precisar. Carlos, te admiro e te digo: TU É GIGANTE! Tira os planos do papel pois todos precisam ver a imensidão das tuas ideias e, não tenha medo de se expressar em momento algum, teu caminho aqui vai muito além da patente de Capitão. E como sempre falamos, ninguém solta a mão de ninguém. Entre surtos, crises, alegrias e risadas, estamos juntos! Continua do seu jeito sempre, teu brilho ninguém apaga!"

Capitã Yorgutita

 

"O senhor Roudryy sempre foi um cara que eu via como espelho para todos, um cara brincalhão, mas também firme nos momentos de precisão. Em nossa carreira sempre tem aquela pessoa que você olha e pensa, " Poxa, eu quero ser igual a esse cara. " e na minha, ele sempre foi esse cara. Você é o cara, senhor chuchu!"

Segundo Tenente -Cotonet3

 

"Hello bb.. 
Como é lindo ver vc crescendo e saber que vinhemos da mesma turma, sempre lado a lado. Lembro que antes de nós se alistar já éramos colegas e eu ficava tentando te convencer a se alistar junto comigo e do nada tu já estava alistado com título de caveira, me deu orgulho! Hoje estamos aqui lado crescendo juntos. Continue brilhando tu pode tudo! - Bjss de luz."

Major Malta1999

 

"Senhor Roudryy me lembro que quando cheguei na instituição um dos meus primeiros apresente-se desde de o tempo que eu entrei o senhor sempre dizia que iria conseguir e enfim consegui meus parabéns pro senhor merecido demais você e muito especial para nós continue sempre com muita garra o senhor mereceeee <3"

Segundo Tenente Jhak222714


  É isso queridos, em breve temos mais um de frente com a miau, contando com a presença de uma certa pessoinha rs.

  Quero agradecer a todos que leram até aqui, ao nosso Capitão por ser um amor durante toda a entrevista e por hoje é só pexxxuaaaal. Beijinhos da senhora miau.


JORNALISTA:

Capitã _-Cat-_


Leia também:


Compartilhe esta notícia!


É necessário fazer o login para comentar esta notícia. Faça login ou cadastre-se.